Ivete Sangalo quer estádio do Recife para gravação de seu próximoDVD, mesmo estádio já confirmado por CL
Notícias antigas sobre a gravação do Dvd de Cláudia Leitte que será gravado em 2013
A cantora Claudia Leitte está curtindo as férias nos Estados Unidos acompanhada do seu marido Marcio Pedreira e seu filho Davi. Porém, a produção da loirinha do Axé music já está acertando os detalhes da gravação do novo DVD da musa que tem previsão para o início do segundo semestre de 2011. O projeto promete ser um mega espetáculo com estrutura de deixar todo mundo de queixo caído. Negociações foram iniciadas esta semana para levar esta gravação para um estádio de futebol em Recife
Posted
25th March 2011 by
Hugo
http://recantodmusica.blogspot.com.br/2011/03/claudia-leitte-pode-gravar-seu-dvd-em.html
http://axebrasil2011.blogspot.com.br/2011/03/claudia-leitte-pode-gravar-novo-dvd-em.html
Cláudia Leitte poderá ser a próxima cantora a apresentar-se em um estádio de futebol do Recife. O projeto é de um mega show com estrutura de deixar todo mundo de queixo caído, já que será a gravação do segundo DVD da musa do axé. O produtor Bruno Rêgo esforçando-se nas negociações para trazer à capital pernambucana este evento. A disputa de local é com São Paulo.
Durante show do Litoral Sul de PE em janeiro Claudinha disse que queria gravar DVD aqui. E não era conversa fiada: as negociações estão avançadas.
http://blogdenoronha.wordpress.com/2011/04/01/negociacoes-para-claudia-leitte-em-estadio-do-recife/
No anos de 2012 a notícia é confirmada
http://jampaonline.blogspot.com.br/2012/11/claudia-leite-vai-gravar-dvd-no-recife.html
Agora pasmem, teremos mais uma cantora em 2013 gravando seu dvd em Recife, adivinha quem?
Pra que pensou Ivete Sangalo acertou,não se sabe ainda o motivo pelo qual a musa baiana optou pelo mesmo local de Claudinha.
leiam abaixo
Ivete Sangalo revelou, durante sua passagem pelo Recife, no fim de semana para o CarnaBrahma, que a Cidade, junto com outra capital brasileira, deverá ser palco da gravação do DVD comemorativo de 20 anos de carreira dela. Recife, diz a cantora, é uma espécie de porto seguro. Ela conta que tem tanta segurança em relação ao público da Cidade, que, aqui, costuma subir no palco apenas com as cinco primeiras músicas do repertório definidas, o resto do show ela vai sentindo conforme o público.